sábado, 2 de outubro de 2010

É para se comemorar ou não?

Eu simplesmente não sei mais
gostar de alguém sem ser você
você roubou a minha paz
vem cá, meu bem
vem cá dizer
quem poderá me devolver ♪


Bom, 4 meses não? É, hoje completamos quatro meses e não sei se comemoro isso ou não. Mas tenho notícias boas, eu pensava que minha prima nunca iria me perdoar, que ela ficaria com raiva de mim... E depois de um certo tempo não aguentei e esses dias contei tudo para ela, achei que ela seria a primeira pessoa a me dizer que eu deveria desistir. Foi o contrário, ela até ficou te defendendo (olha que quando o assunto é você.. te defender é práticamente um milagre rs), me disse para te esperar e que somos lindos juntos *-* Não tem noção do quanto eu dormir bem, fiquei super feliz em saber que podia contar com ela! E ela ainda me disse que nossa amizade é acima de qualquer garoto.
Sonhei contigo, uns dois dias seguidos, o que me leva a crer que aquela decisão foi uma merda! Não vou te esquecer tão cedo, sonho contigo, me lembro de você, e até falando com outras pessoas.. certas palavras me lembram; otros abraços não me confortam, outros beijos não servem, nada que não seja seu me serve, então vem cá! Me abraça, me beija e me chama de sua, diga que sente minha falta, que sou tudo que deseja; eu quero muito continuar e irei! Porque agora eu sei o motivo de tanto sentir sua falta, meu coração está com você! Talvez eu te ame... s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário